Capítulo  IX
 
 
A Reação de Adenaíra
 
 
 K7 saiu do aposento de Adenaíra todo machucado e com ferimentos no rosto e em diversas partes do corpo. Quando a tripulação o viu, ficou espantada com a agressividade da moça e comunicaram sua decisão ao jovem ET, de que iriam buscar uma nova mulher na Terra e, se possível, mais de uma.
 
 K7 ficou chateado com a decisão. Apesar da reação intempestiva de Adenaíra e sabendo que o pior ainda estava por vir, ele estava completamente apaixonado por ela.
 
 A nave já mudara seu curso e logo mais entraria de novo na Via Láctea.
 
 K7 dirigiu-se novamente ao aposento de sua amada e ao abrir as portas, viu uma cena que não esperava. Adenaíra estava sentada, com as mãos no rosto, e chorando bastante. Ao ver o jovem, ela entre lágrimas e soluços, perguntava:
 - O que vocês fizeram comigo? Por que fizeram isso? Por acaso eu não agradava todos vocês? Não lhes dava prazer? O que foi que fiz para merecer isso?
 
 - Por que está tão zangada? Eu acho que seu corpo até que ficou jeitosinho!
 
 Ao ouvir essa palavra, que fazia lembrar-se da irmã, Adenaíra ficou quase louca e começou a socar o ar.
 
- Quem foi o maldito que fez isso comigo?
 
 K7 não teve como esconder que ele era o responsável por aquela transformação, seus olhos o delatavam. Adenaíra percebendo que estava diante de seu algoz, voou para cima dele e começou a espancá-lo com violência, queria arranhá-lo, mas não tinha unhas. Então foi desferindo socos e pontapés nele, até que o barulho que era forte chamou a atenção da tripulação que foi em socorro do pobre rapaz.
 
 Amarraram Adenaíra na maca novamente e de novo ela foi amordaçada.
 
 Na sala de comando os homens comentavam a situação. Não poderiam continuar com aquela maluca a bordo da nave. Já bastava aquela tal de Jeitosinha que quase acabara com a nave. Eles mal sabiam que Jeitosinha era irmão de Adenaíra. K7 iria ficar triste, mas não havia outro jeito: tão logo chegassem a Terra iriam deixar Adenaíra.
 
 Mas desta vez iria ser diferente, uma tela gigante apareceu em uma das paredes e começo a projeção de imagens do Brasil e todos começaram a assistir com vivo interesse.
 Inicialmente a tela mostrou imagens do Pará em dia de festa do Boi-bumbá e os ETs ficaram horrorizados, só havia bichos enormes pulando.
 - Aqui não - disse o comandante. Vamos em frente.
 
As imagens seguintes mostraram Pernambuco, Bahia, Rio de Janeiro e, em todos esses lugares só havia gente dançando, pulando e bebendo.
 
- Povo estranho esse, será que vivem sempre assim? Dançando e pulando? De que lugar pegamos essas meninas?
 
- De um lugar chamado São Paulo comandante.
 
- Então me mostre imagens de lá.
 
 A tela mostrou o Estádio do Pacaembu em dia de jogo e o comandante só viu homens gritando e pediu para que aumentassem o volume:
- Aqui tem um bando de louco
Loucos por ti Corinthians
Aqueles que acham que é pouco
Eu vivo por ti Corinthians
- Muda, muda - disse o comandante - chega de loucos por aqui.
 Para onde o comandante decidirá seguir?
 
 Não perca o capítulo X com novas revelações.