Capítulo  XIII
 

A Abdução
 
 
 O Comandante explica como deverão agir:
 - Agiremos em duas frentes. Uma será para aquele tal de Big Brother e precisamos ter cuidado, pois a casa onde as mulheres estão também é habitada por homens. Não podemos aparecer simplesmente como somos, pois todos ficariam assustados. Três de nós se transformará em modelos de beleza masculina, diferentes dos homens que lá estão.
 
 O comandante continua explicando seu plano:
 
 - Essas mulheres estão em busca da fama e nada melhor do que adquirirmos as aparências de astros do cinema, e dos esportes. Elas vão adorar serem vistas na companhia de vocês. KPeta, você tomará a forma de Brad Pitt, é esse aí da foto. KLote tomará a forma de Robert Redford quando jovem, eis a foto dele. E quanto a você Kmil, tomará a forma deste jogador de futebol que está em destaque no momento. Olha a foto dele.
 
 - Vocês deverão agir de madrugada quando boa parte das pessoas estiverem dormindo. É preciso sutileza, pois a todo instante o apresentador convida os espectadores para darem uma espiadinha na casa.
 
 - Todos entenderam? Então vão se aprontar, estudem seus personagens nos vídeos que estão junto com as fotos que lhes dei. Enquanto isso darei as instruções para abduzir as mulheres ricas.
 
 Enquanto o comandante estava reunido com seus homens, K7 dormia ao lado de Adenaíra. K7 tinha tirado as amarras e a mordaça e agora jazia nos braços dela.
 
 Na sala de comando o comandante começou a explicar qual seria o plano para capturar as mulheres ricas:
 - Kgueta, você irá se encontrar com a mulher desta foto que estou lhe dando. Ela é muito rica, dinheiro não lhe faz falta. Você vai ter que usar o chame de um James Bond. Traje impecável e um carro que faz de tudo. Veja o filme e materialize o carro e transforme-se.
 
 -Kmuflado, você não deverá perder esta mulher da foto de vista, ela viaja muito e você deverá agir em uma dessas viagens. Ela adora champanha e basta uma ou duas gotinhas do conteúdo deste frasco e ela será presa fácil.
 
 - Quanto a você, Klúnia, sua tarefa é um pouco difícil, pois esta mulher da foto é muito esperta. Terá que ser na porrada mesmo.
 
 - Kpacho, a você caberá trazer duas mulheres. Elas adoram o mar e estão sempre navegando. Você irá surgir perto delas em um pequeno submarino com janelas de vidro e também vidro em parte do piso. Quando elas estiverem em seu barco, você faz a abordagem e as convida para um passeio para verem o fundo do mar. Tenho certeza de que elas aceitarão.
 
 - Poderíamos trazer mais uma delas, mas ela parece apaixonada pelo marido e além de tudo trabalha muito. Vamos poupá-la. Mas com isso já teremos muitas mulheres à nossa disposição. E pode nos dar trabalho, é uma guerreira. Outras também são empresárias, mas os familiares poderão dar conta de tudo.
 
 Mas comandante, se elas estão na televisão, não irão sentir falta delas?
 
 - Tenho certeza que não e aposto que muitos terráqueos torcem pelo seu desaparecimento. Está tudo entendido? Mãos à obra!
 
 Após estudarem bem o plano e cada personagem, os ETs saíram em sua missão.
 
 O que acontecerá? Conseguirão eles abduzirem as mulheres? Não percam o penúltimo capítulo de A volta dos ETS.