Capítulo  XII
 

A Decisão do Comandante
 
 
 Quando K7 chegou ao aposento de Adenaíra, esta começou a remexer tentando se livrar das amarras e da mordaça. K7 pediu que ela se acalmasse pois tinha uma revelação a fazer.
 - Olha querida, o comandante decidiu libertá-la lá mesmo em seu planeta. Na verdade, já estamos pousados na Terra. Se você quiser, eu ficarei com você meu amor.
 
 - Mas de jeito nenhum, nem que a vaca tussa eu vou querer viver com um sujeitinho feio como você e desengonçado. Tá certo, você me encheu de carinhos e também me deu prazer, mas os prazeres que vocês todos me deram, eram tão pequeninos!
 
 - Mas querida, isso de termos, você sabe, pequeninos é porque nós nos atrofiamos por ficarmos sem sexo durante muito tempo.
 
 - Mas e você? Você nunca havia feito sexo antes e também é pequenino.
 
 - É um problema da evolução da espécie. Tudo aquilo que não é usado tende a desaparecer. Sabemos que na Terra também é assim.
 
 - Tudo bem, tudo bem. Eu até que gostaria de ficar aqui, pois pelo menos você não me acha horrorosa. Mas meu lugar é no meu planeta. Quem sabe uma plástica pode me deixar mais parecida com uma terráquea. E sabe? Lá os homens são, (como dizer para não chocá-lo?), bem dotados. Quer dizer, alguns.
 
 - Se esta for sua vontade, eu não vou me opor, mas podemos ter uma despedida mais íntima.
 
 Virando-se na cama, Adenaíra disse: - Pode vir garoto!
 
 Enquanto K7 se deliciava com Adenaíra, o comandante reunia-se com a tripulação:
 
 - É o seguinte senhores, eu reconheço que restringimos muito a nossa busca, vindo somente ao Brasil e na cidade de São Paulo. Metade do planeta é habitada por mulheres e poderíamos ter nos empenhado mais. Acontece que o tempo é curto e depois, pelo que vimos das imagens da tela, a mulher brasileira é a mais bonita do planeta, mas temos que mudar nossa tática.
 
 - E o que faremos comandante?
 
 - Enquanto vocês visitavam a cidade, vi pela televisão daqui que existem mulheres muito saradas como eles dizem. Tem um tal de Big Brother que mostra mulheres quase nuas e a maioria delas é linda. Podemos raptá-las. Elas parecem ser amigas, o que tornará tudo mais fácil. Pelo modo como agem eu não tenho dúvidas de que não nos darão trabalho. Parecem gostar de fazer amor, é assim que chamam aqui, fazer amor. E estão lá por dinheiro, coisa que não usamos mais em nosso planeta, mas, em compensação temos muitos metais e pedras valiosas.
 
 - Grande ideia comandante!
 
 - E tem mais, também vi na televisão daqui que existem muitas mulheres ricas, que gostam de aventuras mirabolantes. Essas vão achar um luxo andar de disco voador. Algumas têm até avião! Eu salvei as imagens delas e vou mostra-las agora para vocês e quero ouvir opiniões.
 
 O comandante mostra as imagens das mulheres que ele selecionou e pelos olhares de toda a tripulação constatou que sua ideia fora aprovada.
 
 - E K7 comandante? Não sofrerá quando deixarmos Adenaíra em troca dessas belezas?
 
 - Talvez sofra um pouco sim, mas quando vir essas mulheres irá se esquecer de logo dessa pirralha da Adenaíra.
 
- São lindas, comandante, todas possuem seios maravilhosos, coxas roliças, bocas carnudas e os cabelos são de cores diferentes umas das outras.
 
 - Concordo comandante, mas como faremos para raptá-las?
 
 Qual será o plano do comandante? Não perca o próximo capítulo de
O Retorno dos ETs.