Em Um Amor na Eternidade, Ivan Jubert Guimarães pretende passar uma informação de que existe uma maneira de se viver melhor a vida. Apesar de abordar aspectos espiritualistas, não se trata de um romance espírita, e também não foi psicografado, embora o romancista seja autor de muitas poesias e mensagens psicografadas.

Trata-se de uma história de amor de dois jovens que se conhecem ainda numa outra dimensão e vêm para a Terra com uma missão importante para ajudar na construção de um Mundo Melhor para todos e, dessa forma, são abordados alguns aspectos filosóficos que procuram demonstrar que tudo é possível quando se tem um objetivo na vida.

Ivan Jubert Guimarães é poeta, cronista e contista e este é seu primeiro romance. Sua verve poética foi despertada quando ainda tinha seus 14 ou 15 anos de idade e, desde então, escreve poesias sobre os mais variados temas, embora o amor seja seu tema preferido ao lado da política. Nos anos em que o país viveu sob uma ditadura militar, o autor escreveu muitas poesias e textos de protesto que eram lidos em recitais realizados na casa de amigos ou em apresentações em igrejas.

Como profissão, antes de se tornar um escritor, o autor sempre trabalhou na área de Marketing de grandes empresas, incluindo algumas editoras.

O autor faz cursos de filosofia visando aprimorar seu conhecimento e assim poder colaborar na construção de um mundo melhor.

Nos dias atuais, o que vemos pelo mundo é um excesso de conflitos entre nações e entre os homens.

As pessoas não se conhecem mais, preocupadas que estão com os seus próprios problemas.

O mundo está passando por um processo de regeneração, onde o homem está buscando se conhecer melhor para entender e compreender os seus limites e também os limites dos outros.

Não dá mais para continuar vivendo assim, chegou a hora de fazer uma escolha, viver competindo ou viver feliz fazendo o que se gosta de fazer e ainda ajudar aos outros.

Muitas pessoas não sabem escolher e não possuem a mínima idéia de como fazer isso e suas vidas tornam-se vazias e completamente sem objetivos.

Um Amor na Eternidade procura mostrar que a felicidade não está no ter, mas no ser e que tudo é uma questão de escolha, para a construção de um mundo melhor.

 

Ivan Jubert Guimaraães

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos do lançamento do Livro UM AMOR NA ETERNIDADE  (03/08/2007)

de Ivan Jubert Guimarães

 

 

 

 

Clicar nas miniaturas para visualizar as fotos em tamanho maior

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esperamos seu carinho em nosso Livro de Visitas