Ivan Jubert Guimarães

 

São Paulo, 8 de março de 2017

 

 

Hoje é comemorado aqui na terra o Dia Internacional da Mulher e eu gostaria muito de dar um beijo e um abraço na senhora e sentir aquele cheirinho gostoso do Leite de Rosas que a senhora usava sempre após o banho.


Sabe mãe? Você partiu meio que de repente e deixou muitas lembranças comigo, alguns remorsos também, eu confesso, pela falta de carinho que muitas vezes eu demonstrei. Tenho pensado muito em você mamãe e hoje faz 8 anos de sua partida, exatamente no dia da mulher, o que mostra como você foi uma mulher especial.


Logo após sua partida eu passei a viver sozinho, e sinto tanto a sua falta que eu gostaria de receber sua visita no dia de hoje, saber como andam as coisas aí onde a senhora está agora.


Em algumas noites eu sonho com a senhora, mas quando acordo pela manhã eu não me sinto bem, pois no sonho eu sempre aparecia dando alguma bronca ou criticando algo que a senhora fazia, da mesma forma como eu fazia quando a senhora estava vivendo comigo.


Eu tenho certeza de que a senhora já me perdoou mamãe e eu gostaria muito de agradecer por todo amor e carinho que recebi. A solidão que se tornou minha vida, me entristece muito e sinto falta de algumas conversas que tínhamos de vez em quando. Eu sei que a senhora não foi feliz, que sofreu bastante com as coisas que a vida lhe deu, mas espero que agora esteja tudo bem.


Tenho andado meio adoentado, sinto muitas dores quando ando e, por isso, quase não saio mais de casa. Se você estivesse aqui eu acho que não sentiria todas essas dores. Vem me ver mamãe, sinto falto do seu afago, do seu carinho. Preciso tanto de você!


Eu sei e sinto que não vai demorar muito para nos encontrarmos de novo, mas enquanto estivermos habitando dimensões diferentes podemos nos comunicar através de sonhos ou até mesmo falarmos um com o outro, quem sabe?


Eu sei que a senhora acompanha os meus passos e que sabe o que preciso, vem me ver mamãe, hoje mesmo!


Um beijo de seu filho que a ama e sente muita saudade!

 

Ivan Juert Guimarães

 

Direitos reservados ao autor

 

 

Midi: Como vai você - Roberto Carlos

 

 

 

 

 

Baseado no tuto de Zenóbia